Caboclo Pena Branca

Pena Branca, comumente denominado Mestre Ascensionado Pena Branca, Sr. Pena Branca, Caboclo Pena Branca ou Mestre Pena Branca é um grande comandante responsável pela integração das egrégoras xamânicas em trabalhos em prol da renovação do planeta e aperfeiçoamento das pessoas.


Pena Branca, como aceita que seja simplesmente chamado, caracteriza-se como “um homem na missão do Pai”, poderia ser considerado um mestre Ascenso, porém, “não acolho também esta titulação”, não é um caboclo, “mas se eu fosse um caboclo seria um caboclo tronado”. Tem várias funções de comando no planeta,  porém também não quer ser chamado de comandante, e nem de cacique, pois, mesmo sendo índio e um homem livre do coração, vai além pelas suas funções siderais e compromisso com toda harmonia e progresso do universo e de todas as pessoas de todos povos.
Comanda inclusive atividades na Teia Universal ou Linha Branca dos Seres Ascensionados. “Não autorizo nem peço para ninguém me glorificar nem a qualquer outro mestre senão ao próprio Deus”.
Expressa claramente que “não se apresenta em lugar algum aonde não haja humildade , trabalho real na luz e respeito as pessoas”, lamenta que muitas pessoas “cantem muitas musicas a mim, me veneram e esquecem de agir na harmonia e no amor”, e diz “eu venho para trazer paz e harmonia ao universo em nome da Fraternidade Branca”.

Pensamento do cabloclo Pena Branca:


"Os pensamentos repetitivos negativos constituem um medalhão vicioso que impede a prosperidade. A medalha negativa é estruturada na base do apego. Mais de 80% das pessoas tem apegos e assim impedem a evolução para os filhos por exemplo. O apego é uma chave que precisa ser trabalhada. Os filhos são as principais chaves para prender os pais. Não se deve chorar, controlar, mimar e deve-se incentivar o caminhar com autonomia dos filhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário